top of page

800 passageiros testam positivo para o Covid e Cruzeiro de luxo é obrigado a atracar na Austrália

  • Foto do escritor: LaVoga
    LaVoga
  • 13 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura


Por: Rô Wolfl/Alemanha


O návio "Majestic Princess", partiu da Nova Zelândia, transportando 4,6 mil pessoas, entre passageiros e tripulantes para um cruzeiro de 14 dias.


No entanto, seis dias após a partida da embarcação, casos de Covid começaram a surgir e 800 pessoas testaram positivo para o vírus.


Segundo informou a Princess Cruises, que é a operadora das linha de Cruzeiros, os casos registrados são assintomáticos ou levemente sintomáticos.


Ainda através do comunicado a empresa disse que todos os passageiros com Covid terão o desembarque separado e não usarão o transporte público.


Parte dos passageiros que testaram negativo para o Covid 19, já desembarcaram do Návio que está atracado no porto de Sydney, na Austrália.


A Agência de Saúde Pública da Austrália (NSH Health), informou em comunicado que todas as pessoas com o coronavírus a bordo do návio, estão isoladas e recebem todo o atendimento necessário da equipe médica da empresa.


Crédito de Imagem: Divulgação


 
 
 

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

© 2017 La Voga Compass

Os colunistas, jornalistas e blogueiros  colaboradores e parceiros do Portal  Lavoga Compass, são os reponsáveis pelo conteúdo das suas publicações neste Site, bem como, nas postagens das mídias sociais. 
bottom of page