top of page

Em 2 semanas o mundo vai saber se a variante Omicron é a mais perigosa e infecciosa

  • Foto do escritor: LaVoga
    LaVoga
  • 30 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

A previsão está sendo feita por cientistas britânicos






Por: Juliana Steuernagel/ Reino Unido


Omicron: Dose de reforço essencial para garantir um natal com níveis controlados da Covid 19 no Reino Unido.


Mais 16,9 milhões de pessoas se tornaram elegíveis para uma terceira dose das vacinas contra a COVID 19 a medida que o Reino Unido corre contra o tempo para aumentar a imunidade e tentar conter o aumento da variante Omicron.


Voluntários serão necessários para ajudar no “esforço nacional vital” de expandir o programa de vacinação contra o coronavírus, disse o chefe do NHS da Inglaterra enquanto o Reino Unido lança a booster jab, a dose de reforço para todos os adultos.


Na abordagem do governo do Reino Unido à variante Omicron dizendo que aprendeu lições com falhas passadas que permitiram que a cepa Delta altamente transmissível se espalhasse rapidamente.


O mundo enfrenta uma espera anciosa de duas semanas enquanto dados suficientes são coletados para verificar se a nova variante é ainda mais infecciosa e pode tornar as vacinas menos eficazes.


Kommentare


Faça parte da nossa lista de emails

© 2017 La Voga Compass

Os colunistas, jornalistas e blogueiros  colaboradores e parceiros do Portal  Lavoga Compass, são os reponsáveis pelo conteúdo das suas publicações neste Site, bem como, nas postagens das mídias sociais. 
bottom of page