top of page

Omicron, a nova variante da África do Sul classificada como “preocupante” pela OMS

  • Foto do escritor: LaVoga
    LaVoga
  • 26 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 28 de nov. de 2021



Por: Juliana Steuernagel/ Reino Unido


Grã Bretanha, Alemanha, Israel, Itália, Quênia, Japão e Cingapura também implementaram medidas de restrição para todos os voos da África do Sul.


A Omicron, a nova variante do país sul-africano é classificada como “preocupante” pela Organização Mundial da Saúde (OMS).


Os Estados Unidos se juntaram à União Europeia, ao Reino Unido e a outros países na implementação de restrições de viagem para visitantes da África do Sul, após a descoberta de uma nova variante do Covid.


Um alto funcionário da administração disse que as restrições se aplicarão à África do Sul, Botswana, Zimbabwe, Namíbia, Lesoto, Eswatini, Malawi e Moçambique.





Comments


Faça parte da nossa lista de emails

© 2017 La Voga Compass

Os colunistas, jornalistas e blogueiros  colaboradores e parceiros do Portal  Lavoga Compass, são os reponsáveis pelo conteúdo das suas publicações neste Site, bem como, nas postagens das mídias sociais. 
bottom of page